XtGem Forum catalog
Tags: celular

O IPhone Realmente Viver Até A Campanha Publicitária?


Iphones têm ajudado muita gente usar a tecnologia a teu favor esses dias. Usando o software de mapeamento, pra manter o controle de extratos bancários, mesmo trabalhando a partir de seu telefone, o iphone tem feito as probabilidades infinitas para os clientes na atualidade. recurso semelhante mais a respeito como iphones ajudaram a desenvolver esse universo para uma impensável tecnologicamente avançadas espaço.

você acabou de largar o seu mais novo iPhone na pia ou uma lagoa? Não se preocupe! Certifique-se de que você não ligue o telefone. Em vez disso, levemente toalha seca-lo em tão alto grau quanto você podes. Não use um secador de cabelo. Posteriormente, coloque o telefone numa pequena sacola cheia com arroz branco e deixe-a descansar ao longo da noite. O arroz irá anexar a água deixou nele.

Esse é o mundo de aplicações do telefone, e brevemente telefones vão substituir os laptops. Se você ainda não tiver entrado em iPhones e exercício de aplicativos, você necessita pra começar neste momento. visite esta página um mundo de diferentes aplicações lá fora, que pode suportar muito do teu dia de trabalho.

Se você tem um iphone, você tem que adquirir um caso de telefone de imediato. A última coisa que você quer que aconteça é para o teu telefone para explodir em pedaços porque você não protegê-lo corretamente. Assistencia tecnica motorola de altura, podes significar a morte de teu telefone pra protegê-lo o melhor que você pode.

você Está desejando saber como desativar o seu iphone 3G ou Edge Conexão? Você necessita entrar pela rede de fatos celular, vá em configurações, em geral, e de rede. Digite outras palavras genéricas para os campos de username e password, e isso é somente para o iphone não entregar os valores corretos para o teu fornecedor de serviços. Se você tem que reiniciar teu telefone, em seguida, fazer isso bem.

Se você necessita escrever um e-mail ou documento em todos os caps no iPhone, basta tocar duas vezes a tecla shift pra bloquear. Isso é semelhante a como você definiria o caps lock em qualquer teclado modelo. Posteriormente, você pode publicar o seu documento em todos os caps com facilidade sem ter continuamente toque a tecla shift e outra vez.

Conserto de celular -se A todo o momento de que você verifique o seu exercício do tempo no iPhone. Teu medidor de emprego está achado em configurações, pela seção geral em uso, você poderá enxergar a quantidade de espaço que você deixou. Ademais, você podes clicar a porcentagem da bateria, de modo que você podes olhar a quantidade exata de bateria, pra esquerda.

Ao digitar uma URL no seu do navegador Safari do iPhone, você pode manter ameaçada a ".com" botão pela quota inferior do teclado para abrir uma lista que contém outros sufixos de domínio. Para escolher, basta deslizar o dedo sobre isto eles e solte no momento em que o sufixo apropriado é realçado.

Se o seu iPhone tiver congelado e empurrando para miúdo o botão de suspender/Acordar não está funcionando, não há outra opção. Basta pressionar e segurar para miúdo de ambos o botão Home e o botão de suspender/Acordar de uma só vez. Logo depois, você verá uma mensagem dizendo pra você "Slide to power off". Vá adiante e faça isto. Quando você reiniciar o telefone, ele necessita funcionar super bem!

Ao escrever um endereço da web visitar uma página, algumas vezes você pode não saber o nome de domínio término. Mesmo se você fizer isto, há uma maneira de obtê-lo na barra de endereços rapidamente. Conserto de celular https://www.consertasmart.com , isso é muito benéfico. Tudo que você faz é segurar o .com botão para olhar diferentes de nome de domínio com as terminações. Em seguida, você podes escolher por meio da listagem.

As perspectivas estão em toda a realidade infinita com iphones. A cada ano novo software está vindo de fora, que é permitir que as pessoas usem a tecnologia de formas que nunca sonhou ser possível. Junte-se à experiência de ter um iphone, e observar como ele muda a tua maneira de viver pra o mais querido, para todo o sempre.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE