Tags: smartphone

Sugestões Pra Desbloquear O Palpável Potencial Do Teu Iphone


Você podes ser ignorante, no usa de um celular. Muitos smartphones oferecem os mesmos benefícios. Você poderá ter problema pra achar o que o iPhone seria o mais recomendado pra ti. Há de fato somente um celular que vale todo o resto da competição, e que é o iPhone. O seguinte artigo irá acudir você a entender por que o iPhone é considerado o mais incrível e como usar seus recursos.

Se você tiver a infelicidade de deixar despencar o teu iPhone em água, use o arroz secar. por favor veja isto , a seca de desligar o telefone com uma toalha. Sem ligar o telefone, coloque-o em um recipiente de arroz branco seco por pelo menos 8 horas. O arroz vai acudir a englobar a umidade, e podes manter o teu telefone a partir de um curto-circuito rápido no momento em que regressar a ligá-lo.

desfrutar o tempo de atividade no iPhone para possuir uma idéia de que a antevisão pra próxima semana. Esta função permite que você selecione a cidade específica que você viver perto com algumas áreas que conseguem socorrer você a ter uma melhor idéia do clima numa área especial.

você acabou de largar o seu mais novo iPhone pela pia ou uma lagoa? Não se preocupe! Certifique-se de que você não ligue o telefone. Em vez disso, levemente toalha seca-lo tanto quanto você poderá. Não use um secador de cabelo. Logo em seguida, coloque o telefone em uma pequena sacola cheia com arroz branco e deixe-a descansar durante a noite. O arroz irá incorporar declaração oficial água deixou nele.

Faz o teu iPhone de dreno de bateria rapidamente? aprender isso aqui agora desactivar a Descrição "Fuso Horário" jeito. Você poderá acessar esta indo para configurações e, em seguida, serviços de localização, e, finalmente, os serviços de sistema. O, mude a configuração de on pra off, e as oportunidades são de que sua bateria vai enxergar um acréscimo significativo.

Se você usar o teu iPhone como um aparelho de escuta para o teu favorito mp3, use esse truque. Aleatoriamente shuffle pra outra música, basta agitar o telefone gentilmente com um movimento do teu pulso. Isto é maravilhoso para aqueles que preferem ouvir, no entanto não quer parar e tomar o tempo pra selecionar outra música.

Controlar o teu iPhone música sem destinar-se para o seu aplicativo de música com um claro deslizar a barra do teu aplicativo uma vez pra direita. Lá você vai ser tratado pra uma música mini sistema de controle, que adiciona a reprodução e a pausa, os botões próximo e anterior. Você ainda pode obter acesso veloz a qualquer aplicativo está atualmente em reprodução de música na mesma área.

Alternar entre um e 2 dedos de deslocamento ao longo da visualização de páginas web. Se há rolável windows na página, use um dedo para percorrê-los individualmente. Usar dois dedos para deslocar-se que toda páginas contínuas de texto.

Se você está cansado dos toques fornecidos com o teu telefone e quer novos, você não precisa gastar dinheiro comprando outras. Em vez disso, fazer seus próprios ringtones! Há um aplicativo chamado "App Ringtone" e é gratuito. Você poderá recolher clipes de músicas que você gosta e transformá-los em um Leia Significativamente mais !!

Cansado de tua tela de comutação de paisagem para retrato de direção ao pequeno movimento? Começar tocando duas vezes no botão Home para carregar uma seleção de aplicativos usados pouco tempo atrás. Pressione a extremidade esquerda do botão, que é um cinza ícone com uma seta. Posteriormente, você receberá uma mensagem de confirmação de que o telefone está bloqueado na indicação retrato.

Nesta ocasião que você leu esse artigo, você necessita compreender a superioridade do iPhone. Nenhum dos outros celulares é um rival pro iPhone quando você considera a funcionalidade e poder. Com as suas algumas vantagens, não há nenhuma justificativa pra não dispor um iPhone.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

80s toys - Atari. I still have